Poppy lança versão de “All The Things She Said”, clássico do t.A.T.u.

Poppy dá uma pausa na promoção do álbum I Disagree e apresenta um cover de “All The Things She Said”, clássico das meninas do t.A.T.u., para o mês do orgulho pelo selo Sumerian Records.

A faixa, sobre lidar com a confusão e agitação de uma mulher que luta com sua orientação sexual, mantém-se bastante fiel à original com Poppy entregando delicadeza e agitação à canção.

Em nota, a artista escreve:

“Esta música foi entregue à minha gravadora há mais de duas semanas, com o objetivo de ser lançada a tempo para o Mês do Orgulho. Infelizmente, no período decorrido desde então, fomos confrontados com uma tragédia que exige nossa atenção tão necessária. Enquanto ainda lutamos pela igualdade na comunidade LGBTQ +, ainda temos um longo caminho a percorrer, e ainda resta uma quantidade absurda de injustiça para as minorias na América.

Não posso expressar adequadamente minha desdém por como nosso governo e, acima de tudo, nosso presidente estão reagindo ao que está acontecendo na América no momento. Encorajo você a se educar, sair e protestar, doar e levantar sua voz para se manifestar contra essa injustiça”.

Um videoclipe, com a cantora presa em uma ala de hospital psiquiátrico e apresentando a música, acompanha o cover.

Vale lembrar a versão original de 2002: