Jup do Bairro lança o EP ‘Corpo Sem Juízo’ com colaborações de Deize Tigrona, Linn Da Quebrada, Rico Dalasam e mais

A multiartista paulistana Jup do Bairro lança o EP de estreia, Corpo Sem Juízo, com colaborações de nomes como Deize Tigrona, Linn da Quebrada, Rico Dalasam, Mulambo, BADSISTA e Felipa Damasco.

“É uma celebração coletiva com memórias e experiências, criações autodidatas e contracultura sobre as dores e delícias de sermos nós mesmas” detalha a artista em comunicado.

“Transgressão”, com sua eletrônica de sintetizadores lisérgicos e beats ponderados, é o início do ciclo narrativo de Corpo Sem Juízo. É Jup saindo do casulo e preparada para abordar as formas de amar do corpo e suas demonstrações de afeto como entrega nos versos “me deixa voar, me deixa voar (…) ter um corpo que transita e me faz enxergar / eu vou, eu sigo, estou onde eu sempre quis estar” antes de seguir o seu processo intenso no interlúdio “O Que Pode Um Corpo Sem Juízo?”.

“All Your Need Is Love” é apinhada de energia sexual e amorosa nos vocais de Jup, Linn da Quebrada e Rico Dalasam acompanhados de uma base de sintetizadores charmosos e uma batida funk carioca suave provocante. “Pelo Amor de Deize”, um rock abundante com a participação da funkeira Deize Tigrona, é uma convocação e motivação para agir. “O Corre” é um rap das antigas com a artista contando parte de sua história e perrengues, enquanto que a visceral “Luta Por Mim” vem para dar voz para pessoas pretas, periféricas e LGBTQI+ na companhia de Mulambo.

Para promover o trabalho, a artista compartilha o videoclipe de “Transgressão” e que acompanha a transformação dela numa borboleta.