Soccer Mommy revela cover de “Indie Rokkers” do MGMT e ganha remix de “Circle The Drain”

O Soccer Mommy, projeto da artista indie rock Sophie Allison, dá andamento ao projeto beneficente Soccer Mommy & Friends Singles Series. A proposta é lançar a cada duas semanas, um par de canções em que a artista e um convidado trocam músicas entre si.

Depois de compartilhar a parceria com o Jay Som, Allison agarra-se no MGMT e entrega uma releitura de “Indie Rokkers”, faixa do EP de estreia Time To Pretend, com sua energia rock lo-fi. Em declaração, ela conta:

“Eu amo o MGMT, por isso foi difícil escolher uma música para gravar. Eles têm tantas ótimas. Acabei escolhendo “Indie Rokkers” porque achei que caberia melhor na minha voz e no meu estilo”.

Por sua vez, Andrew VanWyngarden, do MGMT, retribui-a com uma versão remixada e em transe de “Circle The Drain”, single extraído do álbum Color Theory do Soccer Mommy. Sobre a versão e a importância do projeto, o músico declara:

“Eu estava empolgado para tentar adicionar um pouco de tempero aos sons de bom gosto do Soccer Mommy. Com os recursos destinados a grandes organizações, como a Oxfam COVID e o fundo The National Bailout, tornou-o ainda mais picante”.

As faixas encontra-se também disponíveis nas plataformas de streaming: