Kanye West lança o single e videoclipe de “Wash Us In The Blood”, parceria com Travis Scott, do álbum ‘God’s Country’

Kanye West dá início à promoção do álbum God’s Country, o sucessor de Jesus Is King e Jesus Is Born do Sunday Service Choir, com o lançamento do single e videoclipe de “Wash Us In The Blood”.

A faixa, em parceria com o rapper Travis Scott e com traços do álbum Yeezus, é marcada por uma sonoridade industrial, percussão marcante e versos como “regue-nos com seu amor / lave-nos no sangue / largue isso para os bandidos / sei que cresci na lama / o topo, é o suficiente”. A produção é de FnZ, Ronny J e Kanye.

O videoclipe é dirigido por Arthur Jafa, um dos nomes mais importantes da videoarte e responsável pelo icônico ‘Love Is the Message, The Message Is Death’. No material, criado especialmente para West, há cenas de policiais confrontando os manifestantes do Black Lives Matter, pessoas respirando com o auxílio de respiradores em macas após serem agredidas, em leitos de hospitais com máscaras de proteção do COVID-19, registros de cultos em Igrejas, aparições de Kanye coberto de interferências de uma substância estranha que representa o sangue, cenas violentas de jogos de videogame e protestos nas ruas.