Elliot Moss lança o single “I Heard!” com um dos videoclipes mais criativos da quarentena

O músico, produtor e artista visual Elliot Moss apresenta o single “I Heard!”, a primeira novidade desde o álbum A Change in Diet, através de um videoclipe cinemático.

A canção, uma combinação de pop e eletrônica com melodias de jazz e vocais harmônicos, serve para Moss abordar de forma sarcástica temas como a autoajuda e os conselhos de coachs.

O videoclipe foi gravado em seis dias durante a quarentena na casa do músico. O diretor Matt Genesis supervisionou toda a filmagem de Minneapolis por videochamadas, controlando as câmeras por controle remoto, e Moss – com a ajuda de seu pai – cuidando do equipamento no local. O resultado surpreendente é uma visão surrealista e minuciosa da vida em isolamento com elementos de filmes de horror como ‘Poltergeist – O Fenômeno’ (1982).

“‘I Heard’ é sobre ficar preso na ideia da felicidade. Que sempre há algo melhor para você, mas você não sabe como obtê-lo. Ou não pode obtê-lo agora. Eu pensei que a música estava pronta e até tínhamos um vídeo em andamento. Mas quando a quarentena começou, ficar fisicamente preso espremeu a última ideia, uma espécie de gota final. Algo sobre o desejo pelas coisas que eu não sabia que estavam me deixando feliz me ajudou a recalibrar como seria a vida quando voltar ao normal” explica Moss.