Eddie Vedder lança disco solo como trilha sonora, o novo vídeo de José González, Christian Bale como Bob Dylan no filme de Todd Haynes, a versão original de “Jimmy” de M.I.A. e uma segunda temporada de Flight of the Conchords a caminho

Eddie Vedder - Into the Wild ▪ Eddie Vedder, do Pearl Jam, lançará seu primeiro álbum solo em forma de trilha sonora.

O site da Spinner disponibilizou a faixa “Hard Sun” (escute) que está na trilha sonora de Into the Wild, junto com outras canções. O longa conta a história real de Christopher McCandless, jovem que em 1992 largou tudo depois de conseguir seu diploma e partiu rumo ao Alasca para viver em meio à natureza (assista ao trailer).

O filme dirigido por Sean Penn, com Emile Hirsh e Vince Vaughn no elenco, chega aos cinemas em setembro.

▪ O Rilo Kiley está com o seu novo álbum (Under the Blacklight) na íntegra em seu MySpace. Vai correndo lá escutar de graça.

▪ O folk sensível de José González está chegando com um novo disco (In Our Nature) em breve. Uma das novas faixas, “Killing for Love” (download aqui), recebeu um clipe baseado na história Manhog Beyond the Face de Jim Woodring. O trabalho foi dirigido por Andreas Nilsson and Mikel Cee Karlsson. (assista)

▪ Já vimos Cate Blanchett, Richard Gere e Heath Ledger como Bob Dylan, no novo longa de Todd Haynes – I´m Not There. Agora, chegou a vez de aprovarmos a personificação de Christian Bale.

Christian Bale - I´m Not There

▪ Conheça a nova sensação musical do YouTube? É JonnyMas93. Ele canta “Grace Kelly” (aqui) do Mika e “1973” (aqui) do James Blunt. Tem horas que a gente nem sabe o que dizer…

▪ Já mostrei as imagens divulgando o perfume de Gwen Stefani. Agora é a vez do vídeo promocional – com a música “Wonderful Life” no fundo – ser exibido na televisão para divulgar o produto. (assista)

▪ Se alguém estiver interessado na versão original de “Jimmy”, regravada por M.I.A., do filme Bollywoodiano dos anos 80 – Disco Dancer – aqui está o clipe original. Aproveita e já faz o download da versão original e o da versão de M.I.A. para comparar.

▪ E para terminar com chave de ouro, uma das minhas séries favoritas, Flight of the Conchords, acaba de ter sua segunda temporada garantida pela HBO. Já John from Cincinnati já era.