Mika e Take That são os favoritos ao Brit Awards, o novo álbum do Coldplay, Tom Cruise quer te apresentar a Cientologia, Macbook Air é o novo quitute de Steve Jobs, como burlar o Megaupload, aumentam as chances do Brasil no Oscar, Tetris humano e vídeos para não perder o hábito

Mika ▪ Saiu a lista dos indicados ao Brit Awards 2008. A premiação mais importante da música pop britânica, este ano é liderada pelo fenômeno Mika e os garotos do Take That. Na categoria de melhor disco temos na disputa: Arctic Monkeys (Favourite Worst Nightmare), Leona Lewis (Spirit), Mark Ronson (Version), Mika (Life In Cartoon Motion) e Take That (Beautiful World).
Conheça os indicados. Os ganhadores serão revelados no dia 20 de fevereiro.

▪ Para quem costuma fazer download de séries, o rockerspace ensina a melhor forma de burlar o Megaupload.

Sleevefaces são pessoas que tiram fotos estratégicas com seus discos favoritos de forma inusitada. Mais imagens aqui.

▪ Uma indicação ao Oscar de Melhor Filme pode ser do Brasil. (via Folha)

Scarlett Johansson ▪ O primeiro álbum da musa Scarlett Johansson, com canções de Tom Waits, chega às lojas em maio. Falando em Johansson, Courtney Love, a viúva de Kurt Cobain, adoraria ter a atriz em um filme biográfico do casal. O papel de Kurt seria oferecido a Ryan Gosling, segundo Love.

▪ Agora, todos querem um Macbook Air.

Macbook Air

▪ E alguém, realmente, quer um Lego Edição Silêncio dos Inocentes?

Coldplay ▪ As faixas do próximo disco do Coldplay, intitulado de Prospekt, foram divulgadas. Canções com o nome de “Famous Old Painters”, “Cemetaries of London, “Lost!” e “Violet Hill” estarão no quatro trabalho da banda de Chris Martin.

▪ O ator Brad Renfro é encontrado morto. (via msnbc)

▪ Uma nova missão impossível para Tom Cruise. Ele quer te convencer dos benefícios da Cientologia e te levar para o “caminho da felicidade”. Será o ator um novo Messias? (assista)

Tetris Humano? Saudades de quando os vídeos games não eram tão complexos.

Xiu Xiu - I Do What I Want When I Want ▪ Plus vídeos: momento família com o Polyphonic Spree e seus integrantes em “We Crawl” (assista), “Enjoy the Ride” é a nova do Morcheeba (assista) com vídeo animado por Joel Trussell e o indie rock bizarro do altamente recomendável Xiu Xiu com o clipe bem amador em “I Do What I Want When I Want” (assista).