Review: The Office – Terceira Temporada

The Office - Terceira Temporada

Com a sua terceira temporada, The Office continua se mostrando como uma das melhores comédias da década. A química entre o elenco continua expandindo com um timing perfeito para comédia, nas tramas existente no ambiente de trabalho e suas revelações individuais – já que a série é realizada de forma documental.

Já começa bem no primeiro episódio, ao relevar que um dos funcionários da Dunder Miffin é homossexual. Não precisa dizer que Michael Scott (personagem de Steve Carell) faz de tudo para equilibrar a situação e manifestar a aceitação do grupo, mas só piora as coisas. Dá para citar momentos únicos como: o vídeo de orientação, o relacionamento “proibido” entre Michael e sua chefe com direito a viagem secreta para a Jamaica, o casamento de Phyllis, o morcego na empresa, a girl talk de Michael com as suas funcionárias num shopping ou a viagem dos funcionários cantando o tema dos Flinstones.

Esta também é a temporada onde alguns coadjuvantes se sobressaem e têm espaço garantido na série. Entre eles os personagens Creed, Meredith (conhecida como a bêbada do programa) e Kevin (com atuação única ao cantar “You Oughta Know” de Alanis Morissette). E ainda vale destacar, o amor impossível de Pam e Jim (Jenna Fischer e John Krasinski) – uma das coisas mais fofas na televisão desde que Friends deixou espectadores orfãos do romance impossível de Ross e Rachel.

Pode parecer exagerado, mas quando se fala que The Office é uma das melhores comédias da década, ninguém consegue dizer o contrário.