Escute faixas de ‘@#%&! Smilers’, o novo disco de Aimee Mann

Aimee Mann transforma crises pessoais em belíssimas histórias em suas composições – vale destacar o roteiro de Magnólia inspirado nas canções da cantora. Seu sétimo álbum de estúdio – @#%&! Smilers – está pronto e duas músicas estão disponíveis na Internet: “Thirty One Today” (download aqui – clique com o botão direto do mouse e selecione “salvar destino como…”) e “Freeway” (em seu MySpace).

Aimee Mann

Em material de divulgação, ela declara: “As sonoridade estão diferentes dos trabalhos anteriores, substituimos parte das guitarras elétricas por teclados distorcidos. Cada uma das faixas recebe um tratamento diferente no álbum”.

Todas as canções foram escritas por Mann, com exceção de “True Beliver” que leva o nome de Grant Lee Phillips nos créditos também. O produtor Paul Bryan descreve o disco como “poderoso, extremamente rico e de sonoridade grandiosa”.


Aimee Mann apresenta “Borrowing Time” na Catedral de St. Vibiana

Recentemente, Aimee Mann participou do Artist’s Den, um programa que traz “artistas aclamados apresentando-se em lugares extraordinários”. Apresentou a inédita “Borrowing Time” na Catedral de St. Vibiana no centro de Los Angeles.

@#%&! Smilers será lançado na primeira semana de junho nos Estados Unidos.