A nova série de Alan Ball sobre vampiros na HBO, assista a 5 minutos de ‘Cavaleiro das Trevas’, Kanye West dá dicas para você ser um superstar, CSS canta “Marrom Bombom”, os shows do Nine Inch Nails no Brasil, mais uma artista segue os bons passos de Amy Winehouse, líder do Devo processa McDonald´s por plágio, os melhores filmes dos últimos 25 anos e clipes para começar o mês de julho

True Bloood ▪ Já diziam: grandes expectativas podem resultar em frustração.

Assisti ao piloto de True Blood (download), nova série assinada pelo Alan Ball (de minha adorada A Sete Palmos) sobre vampiros que se relacionam com humanos e dá para dizer que é bem fraca. Nem Anna Paquin (de X-Men) salvou. Tomara que melhore.

Preview: assista a 5 minutos de Cavaleiro das Trevas. Já fiquei mais ansioso.

Nine Inch Nails ▪ O Nine Inch Nails confirmou em seu site, as duas datas de shows no Brasil. São Paulo recebe Trent Reznor no dia 07 de outubro (no Via Funchal) e Porto Alegre no dia 09 (no Pepsi on Stage).

Björk e Sigur Rós juntos ao vivo. Assista.

Amy Winehouse parece ganhar uma nova seguidora. O nome da garota é Vassy e, mesmo não sendo nenhuma novidade, evoca a cantora problema em certos momentos. Assista ao vídeo dela em estúdio durante a gravação da música “Brand New Day” (via arjanwrites).


Vassy em estúdio

▪ Segundo o The Sun, o Red Hot Chili Peppers será produzido pelo duo francês do Justice – Xavier De Rosnay e Gaspard Auge – em seu próximo disco.

Pixar ▪ A Pixar criou os seus “bichinhos” mais famosos num almoço em 1994. De lá saíram os personagens de Vida de Inseto, Procurando Nemo, Carros e WALL·E. Mas, você sabia que o robozinho e outros deles já fizeram participações antes de serem divulgados ao grande público? Assiste aí.

Pôster de Jogos Mortais 5.

Cansei de Ser Sexy ▪ A trupe de Lovefoxx se puxa e adora um trash. Durante uma passagem pela Alemanha, o CSS tocou o clássico brega romântico (prefiro esquecer) “Marrom Bombom”Os Morenos. (via papel pop)

Arctic Monkeys ▪ O Arctic Monkeys começa a trabalhar em seu terceiro disco de estúdio, segundo o guitarrista Jamie Cook. Os integrantes irão se reuniur em Sheffield e começar a escrever novas canções. (via angryape)

Assista ao novo trailer de 007 – Quantum Of Solace.

Kanye West - Vodka ▪ Você quer lançar o superstar que há dentro de você? Quer ser o cara? Agora você pode ser um Kanye®. O comercial, supostamente feito para a Vodka Absolut e num estilo bem toscão, traz o rapper dando dicas infalíveis. (assista)

TOP 10: os melhores filmes dos últimos 25 anos.

▪ A banda Devo processou o McDonald’s. Eles acusam a rede de fast food de plagiar o visual do grupo em um de seus brinquedos. Jerry Casale disse que o chapéu característico do grupo é de sua criação e está registrado em seu nome. (via por acaso)

Devo x McDonald´s Devo x McDonald´s

▪ Produtor do Beastie Boys vai trabalhar em disco de Mallu Magalhães. (via g1)

Lily AllenLily Allen chamará seu novo disco de Stuck On the Naughty Step. Ainda sem data de lançamento, o álbum conta com a produção de Greg Kurstin, o produtor e integrante do The Bird and the Bee. As novas faixas já rolam no MySpace da artista.

No Age - Eraser ▪ Plus vídeos: o duo experimental do No Age apresenta “Eraser” (assista), o dark punk/rock em filme velho do Foals em “Red Socks Pugie” (assista) e o rock charmoso do Joe Lean & The Jing Jang Jong em “Lucio Starts Fire” (assista).