Foo Fighters apresenta nova música na Casa Branca, o ator Ryan Gosling lança disco com o Dead Man´s Bone, Coldplay faz tributo a Michael Jackson, Coca Cola com garrafas inspiradas em ‘Ugly Betty’, Air libera faixa de novo disco na Internet, Fiona Apple canta “Why Try to Change Me Now”, Cat Power no trailer de Almodóvar, Alanis Morissette em ‘Weeds’ e clipes para comemorar o dia mundial do rock

Air - Love 2 ▪ O Air prepara seu novo trabalho, Love 2, para outubro. Para a alegria de muita gente, o duo formado por Jean-Benôit Dunckel e Nicolas Godin publicou uma das faixas do novo álbum para download em seu site. A canção “Do the Joy” é um encontro dos discos Moon Safari e 1.000 Hz Legend dos franceses. Mas, será a faixa “Sing Sing Sung”, com lançamento em agosto, o primeiro single oficial.

Fiona Apple canta “Why Try to Change Me Now” para divulgar o disco tributo, no qual vários artistas interpretam composições de Cy Coleman. Assista.

MGMT faz cover (vídeo) de “Voices Carry” do Til Tuesday, a banda de Aimee Mann nos anos 80.

La Roux e o cover (vídeo) de “Farewell To The Fairground” do White Lies.

▪ O Weezer oficiliazou o cover ao vivo (sensação do Youtube) de “Kids” e “Poker Face” com vídeo oficial. Assista.

Foo Fighters ▪ O Foo Fighters, a banda liderada por Dave Grohl, foi à Casa Branca apresentar “Wheels”, canção que estará no novo disco agendado para novembro. (via dominódromo)

Nelly Furtado fala (vídeo) de seu novo álbum Mi Plan. Parece ser o fim da era Timbaland.

▪ A Coca-Cola do Reino Unido, juntamente com Patricia Field, a figurinista do seriado Sex and the City, desenvolveram uma garrafa inspirada no seriado Ugly Betty. (via enfim conectado)

Coke - Ugly Betty

Imogen Heap apresenta a primeira faixa de seu álbum Ellipse: “First Train Home” (escute)

▪ A cantora Alanis Morissette apareceu (vídeo) no quinto episódio, da quinta temporada, de Weeds.

▪ Divulgado o cartaz da 3ª temporada de Mad Men. (via na tv)

Dead Man´s Bone ▪ O duo Dead Man´s Bone (lembra?), parceria entre o ator Ryan Gosling e Zach Shields, fechou contrato com a Anti Records e entrega um disco à gravadora para ser lançado em outubro.

Cat Power emprestou a sua “Werewolf”, de Michael Hurley, para ser trilha do trailer (assista) de Los Abrazos Rotos (Os Abraços Partidos), de Pedro Almodóvar.

Madonna presta tributo (vídeo) a Michael Jackson na segunda fase de sua turnê Sticky & Sweet.

Coldplay toca (vídeo) “Billie Jean” de Michael Jackson em show.

Trailer de Giallo, novo filme de horror do cineasta Dario Argento.

Dead Weather - Treat Me Like Your Mother ▪ Plus vídeos: Jenny Lewis com ares de espionagem e anos 60 em “See Fernando” (assista), a delicadeza Sally Shapiro em “Love in July” (assista), o Franz Ferdinand com suas divisões em “Can’t Stop Feeling” (assista), o Coconut Records com Chlöe Sevigny em “Any Fun” (assista), o Bloc Party em “One More Chance” (assista) e o matador Dead Weather em “Treat Me Like Your Mother” (assista).