Quer ganhar ingressos para o M/E/C/A/Festival com o Vampire Weekend, Two Door Cinema Club, Copacabana Club e mais um monte de atrações?

O M/E/C/A/Festival é um evento que vai ditar a nova ordem em termos de diversão e entretenimento do Rio Grande do Sul. São mais de 20 atrações que se apresentam num final de semana com muita música, esporte, cultura e poucas horas de sono.

MECA

Sábado dia 29 de janeiro a partir das 17h em uma estrutura montada no estacionamento do club Jimbaran, na beira de um lago, vai acontecer o M/E/C/A/Festival. Serão dois palcos, o Indie Stage e o Club Stage.

As principais atrações já divulgadas para o Indie Stage são duas bandas que já figuraram no line up de megafestivais como Coachella (USA), Glastonbury (UK), Lollapalooza (USA) e Reading (UK): o fenômeno indie Vampire Weekend (USA) e a responsável por um dos melhores álbuns de 2010, a Two Door Cinema Club (IRL). Além destas, o line up ainda conta com bandas como Copacabana Club (PR), Rosie and Me (PR), The Twelves (RJ) e Wannabe Jalva (RS).

MECA

No Club Stage está confirmada a presença da dupla inglesa Layo & Bushwacka, um dos duos mais respeitados da música eletrônica mundial. Para completar o time de peso eletrônico: Ricky Ryan (ARG), Fabrício Peçanha (BR), Branko (RS), JZK (RS) e Overcast (RS).

Em parceria com o Festival, dois ingressos serão sorteados no blog. Para isso, basta ter uma conta no Twitter, seguir o @tecoapple e publicar a seguinte frase (ou clicar aqui):

– o @tecoapple vai conseguir o meu ingresso para o @mecafestival na faixa! http://tinyurl.com/4j32kmq

O resultado sai no domingo (16) e os ganhadores serão mencionados nesse post.

Os ganhadores foram:

@giordanobrun
@rodrigomartin

Mais informações do Festival no mecafestival.com.br ou no Facebook do evento.