Fiona Apple revela o nome do seu quarto disco de estúdio, Florence Welch e Kanye West juntos nas páginas Vogue, Portishead já pensa em novo álbum, Garbage revela as faixas de ‘Not Your Kind of People’, Calvin Harris trabalha com Ne-Yo, Sufjan Stevens trabalha na divulgação do seu projeto s / s / s, Karina Buhr tira a roupa em protesto contra o machismo e videoclipes para sair da mesmice

Fiona AppleThe Idler Wheel is wiser than the Driver of the Screw, and Whipping Cords will serve you more than Ropes will ever do. Esse (poema) é o título do quarto álbum de estúdio, o sucessor de Extraordinary Machine (2005), da cantora Fiona Apple.

O (aguardado) trabalho deve chegar às lojas em junho pela Epic.

▪ Mulheres em ação: Karina Buhr e outras artistas tiram a roupa em protesto contra o machismo. (via mtv brasil)

▪ Em entrevista para o The Quietus, Geoff Barrow – produtor e músico do Portishead – afirma que o quarto disco da banda, o sucessor de Third (2008), está a caminho. (via prefix)

Clipe exclusivo lançado pela Pulse Films do documentário ‘Shut Up and Play the Hits’, sobre o fim do LCD Soundsystem.

Florence Welch e Kanye West posam com o diretor criativo da Givenchy, Ricardo Tisci, para a Vogue. Também aparecem na imagem Liv Tyler, Karolina Kurkova e Liya Kebede. O clique é de Annie Leibovitz.

Kanye West - Florence Welch - Vogue

Lykke Li divulgou em seu Twitter a participação na faixa “A New Name to Go By” (escute) da banda sueca Deportees.

Marina and the Diamonds divulga teaser do videoclipe “Primadonna”, primeiro single oficial do álbum Electra Heart.

▪ O Garbage deu uma pausa nas gravações do videoclipe de “Blood for Poppies” para divulgar o título das faixas de Not Your Kind of People previsto para maio.


Garbage revela as faixas de Not Your Kind of People

Calvin Harris ataca de mainstream com Ne-Yo em “Let’s Go”. (via don’t skip)

▪ Os dinamarqueses do Alphabeat divulgam teaser de novo álbum.

▪ No dia 15 de maio, o Best Coast lança The Only Place pelo selo Mexican Summer. O disco é produzido pelo renomado produtor Jon Brion e teve sua arte revelada.

Best Coast - The Only Place

Escute “Museum Day” do s / s / s, projeto de Sufjan Stevens ao lado de Serengeti e Son Lux. O trio lança o EP Beak & Claw no dia 20 de março.

Beck começa a trabalhar em novo disco?

Bob Marley terá documentário dirigido por Kevin Macdonal.

▪ O trio Le Tigre prepara EP ao vivo.

Björk - Hollow ▪ Plus videos: a arte do Clap Your Hands Say Yeah em “Hysterical” (assista), o Bowerbirds em “Tuck the Darkness In” (assista), o tratamento visual de Björk em “Hollow” (assista), a vida urbana de Sharon Van Etten em “Leonard” (assista), a magia do Here We Go Magic em “Make Up Your Mind” (assista), Aloe Blacc em “You Make Me Smile” (assista), o The Big Pink em “Give It Up” (assista) e o Chromatics em “Candy” (assista).