Beck cria músicas para o game ‘Sound Shapes’, Big Boi e Kate Bush podem lançar parceria, Foals prepara o sucessor de ‘Total Life Forever’ com muito funk e videoclipes

Foals O Foals trabalha no seu terceiro disco de estúdio, o sucessor de Total Life Forever (2010), e pretende lançar o material em 2013.

Segundo o cantor Yannis Philippakis, o álbum equilibra momentos pesados com arranjos sujos carregados de uma influência funk “desvergonhada” e grooves inspirados em Curtis Mayfield, como é o caso da faixa “My Number”.


The Killers lança teaser de Battle Born estrelado pelo guitarrista Dave Keuning.

O Blur prepara um registro ao vivo do show de Encerramento das Olimpíadas, no Hyde Park. O trabalho, intitulado Parklive, será lançado em formato digital e físico, incluindo 3 compactos.

Patrick Wolf comemora dez anos de carreira com o álbum duplo Sundark & Riverlight. O trabalho traz versões acústicas das principais composições do artista e será lançado em setembro.

James Murphy prepara-se para dirigir um curta-metragem.

Bona Fortuna

Com melodias empolgantes, que transitam pelo folk e indie rock, o quarteto mineiro do Bona Fortuna lança o seu álbum homônimo. O trabalho está disponível para download no Musicoteca.


Uma colaboração entre Big Boi (a cara metade do Outkast) e Kate Bush a caminho?

Claire Boucher (a.k.a. Grimes) apresenta-se pela primeira vez na televisão nos Estados Unidos e leva sua “Genesis” ao programa do Jimmy Fallon.

Para comemorar os 120 anos da Vogue americana, a publicação escolheu nomes influentes da moda, design, cinema e música para ilustrarem a edição de setembro. Florence Welch (do Florence and the Machine) garantiu um lugar nas páginas da revista.

Florence Welch - Vogue America


Beck lança três músicas inéditas para a trilha sonora do game ‘Sound Shapes’. Conheça “Cities”, “Touch the People” e “Spiral Staircase”.

A dupla Niki & The Dove lança o álbum Instinct em solo norte americano com a faixa bônus “The Beach”.

Escute “See Thru to U” do Flying Lotus com os vocais de Erykah Badu. A canção está no disco Until the Quiet Comes que chega às lojas no dia 02 de outubro.

U.S. Girls - Jack Plus videos: os pequenos adultos do Heartless Bastards em “Only for You” (assista), Lucy Rose impõe respeito em “Bikes” (assista), sensualizando com o A$AP Rocky em “Purple Kisses” (assista) e o glamour do U.S. Girls – projeto solo de Meghan Remy – em “Jack” (assista).