Major Lazer divulga participações de ‘Free the Universe’, Metric canta “Heart of Glass” do Blondie, The xx faz cover de “Last Christmas” do Wham!, Charli XCX lança o single “You (Ha Ha Ha)” e videoclipes

Major LazerO Major Lazer prepara-se para o lançamento do seu (adiado) álbum Free the Universe para o mês de fevereiro. O trabalho ganhou um trailer e seu repertório (com as devidas participações como Ezra Koenig do Vampire Weekend, Santigold, Peaches, Bruno Mars, Amber Coffman do Dirty Projectors, Danielle Haim do Haim e outros) apresentado ao público.


Frank Ocean libera a canção realizada para o filme ‘Django Livre’, de Quentin Tarantino, e que acabou ficando de fora da trilha sonora do longa.

Yeah Yeah Yeahs confirma o lançamento do sucessor de It’s Blitz (2009) para o primeiro semestre de 2013.

O duo R&B eletrônico AlunaGeorge prepara o seu disco de estreia para o próximo ano e apresenta “Diver”, uma das faixas do trabalho, em vídeo.

O Grizzly Bear lança um teaser intitulado ‘Season’s Greetings’ no qual apresenta versões do álbum Shields ao piano. No trabalho há versões de “Half Gate”, “Sleeping Ute” e “The Hunt”.

Metric apresenta cover de “Heart of Glass”, do Blondie, no VH1 Divas.



Soundgarden revela na conta do Twitter que Dave Grohl será o responsável pela direção do videoclipe “By Crooked Steps” do álbum King Animal.

Kate Nash entra no clima de Natal e divulga a inédita “Faith”.

Charli XCX lança o single “You (Ha Ha Ha)” com sample da música de mesmo nome do Gold Panda.

Christopher Owens, o ex-Girls, solta trailer de seu disco solo (Lysandre) aguardado para janeiro.

The xx faz cover de “Last Christmas”, do Wham!, nos estúdios da rádio BBC.

Selah Sue - Fade AwayPlus videos: a briga de A$AP Rocky em “Long Live ASAP” (assista), a simplicidade emocional de Alanis Morissette em “Receive” (assista), o Hurts em “The Road” (assista), Calvin Harris em “Drinking From the Bottle” (assista), Alicia Keys em “Brand New Me” (assista) e pela noite com Selah Sue em “Fade Away” (assista)