The National libera o álbum ‘Trouble Will Find Me’ para audição gratuita

The National - Trouble Will Find Me

Antes mesmo de Trouble Will Find Me chegar às lojas, os integrantes do The National liberam o sucessor de High Violet (2009) para audição na íntegra no mesmo dia em que a Internet parou para escutar o aguardado Random Access Memories do duo Daft Punk.

Em nota, o líder Matt Berninger diz: “Nos últimos 10 anos, perseguimos algo, querendo provar alguma coisa. Esta busca era uma tentativa de refutar nossas próprias inseguranças. Depois da turnê de High Violet, acredito que nós finalmente chegamos lá. Agora, podemos relaxar, não em termos de nossas expectativas, mas não precisamos mais provar nossa identidade”. Sobre os canções do disco revela que: “Abordam questões como a morte e morrer (…) não chame isso de obscuro, há músicas divertidas sobre ela. Num nível mais complexo, e por outro lado, simples e humano”.

O sexto registro da turma de Matt Berninger conta com participações especiais de Sufjan Stevens, Richard Reed Parry (do The Arcade Fire), Thomas Bartlett (do Doveman), Annie Clark (a.k.a. St. Vincent), Sharon Van Etten, entre outros. Então, corre para o play:

National by display320 on Grooveshark

Trouble Will Find Me é produzido pela própria banda e chega às lojas no dia 21 de maio pelo selo 4AD.