Chromeo confirma participações especiais em ‘White Women’, Nile Rodgers trabalha com o Disclosure, Low revela cover para “Stay” de Rihanna e videoclipes

ChromeoO duo eletrofunk Chromeo volta com o sucessor do álbum Business Casual (2010), intitulado White Women e carregado pelo single “Over Your Shoulder”, na companhia de grandes nomes.

P-Thugg e Dave 1 confirmaram as presenças de Ezra Koenig (do Vampire Weekend), Toro Y Moi, Solange e Pat Mahoney (do LCD Soundsystem) no registro. Promete!


Sky Ferreira lança teaser do videoclipe “You’re Not the One”, o primeiro single para promover o álbum My Night, My Time esperado para 29 de outubro.

Karin Dreijer Andersson e Olof Dreijer, os irmãos responsáveis pelo The Knife, recrutam a eletrônica de Janine Rostron (a.k.a. Planningtorock) para retrabalhar o single “Full of Fire” do álbum Shaking the Habitual.

Após a parceria com o Daft Punk em Random Access Memories, o guitarrista Nile Rodgers confirma em seu Twitter estar envolvido num projeto com os irmãos Lawrence (a.k.a. Disclosure).

O St. Lucia, projeto synthpop de Jean-Philip Grobler, revela mais uma amostra do álbum de estreia When the Night, aguardado para outubro, através de “Too Close”.

O Darkside, projeto musical de Nicolas Jaar e Dave Harrington, divulga a faixa “Paper Trails” do álbum Physic que chega às ruas em outubro pelo selo Other People.

O guitarrista Albert Hammond, Jr., do The Strokes, mostra a capa do EP AHJ que tem lançamento agendado para o dia 08 de outubro pelo selo Cult Records, de propriedade de Julian Casablancas. Aproveite e coloque para tocar a faixa “Rude Customer”.

Albert Hammond, Jr - AHJ


A cantora Birdy visita os estúdios da BBC e deixa registrado uma versão de “Let Her Go” do Passenger.

O músico Cass McCombs lança a faixa “Brighter!” com os vocais da atriz Karen Black que faleceu em agosto após uma longa batalha contra o câncer.

Beck, que não revela novidades do sucessor de Modern Guilt (2008) e pisa em território nacional em novembro, libera o single “Gimme”.

Low apresenta cover de “Stay” de Rihanna.

White Denim - Pretty GreenPlus videos: Pearl Jam em “Sirens” (assista), na cola de Father John Misty em “I’m Writing a Novel” (assista), o Foxygen no mórbido “We Are the 21st Century Ambassadors of Peace & Magic” (assista), a partida de tênis do Yuck em “Middle Sea” (assista) e a jornada psicodélica do White Denim em “Pretty Green” (assista).