Kanye West trabalha no sucessor de ‘Yeezus’, Grimes e as melhores canções de todos os tempos, David Lynch segundo o Bastille e a volta do Kaiser Chiefs

St. Vincent

Annie Clark (a.k.a.St. Vincent) prepara o sucessor de Strange Mercy (2011) e quarto disco de estúdio para fevereiro. O álbum deve levar o nome da artista e terá o single “Birth In Reverse” (prévia) como carro chefe.


Claire Boucher (a.k.a. Grimes) divulga em seu Tumblr uma lista com as suas canções favoritas de todos os tempos. Tem Animal Collective, Joanna Newsom, Beyoncé e Rihanna, entre as escolhas.

As irmãs Haim ganham remix de “Forever” pelas mãos do (ícônico) Giorgio Moroder.



Lana Del Rey divulga teaser do curta-metragem ‘Tropico’ convidando o público norte-americano para assistir ao filme no cinema.

O Bastille entra no universo de David Lynch e remixa a faixa “Are You Sure” do cineasta.

O Kaiser Chiefs apresenta teaser do seu quinto registro de estúdio. Education, Education, Education & War é produzido por Ben Allen (Gnarls Barkley e Animal Collective) e teve trailer publicado com um trecho da inédita “Misery Company”. O material chega às ruas no dia 31 de março.


Trailer de Education, Education, Education & War


A dinamarquesa Karen Marie Ørsted (a.k.a. ), de singles como “XXX 88″ – produzido por Diplo – e “Waste of Time”, lança o seu álbum de estreia No Mythologies To Follow no dia 24 de fevereiro via Chess Club / RCA Victor.

Woodkid revela trecho do videoclipe de “The Golden Age”.

Chaz Bundick (a.k.a. Toro y Moi) lança single sob o pseudônimo Sides of Chaz no dia 10 de dezembro e divulga a faixa “Sweet Tea” do material.

O rapper Kanye West trabalha no sucessor de Yeezus na companhia do produtor Rick Rubin e Q-Tip.

Eminem - Rap GodPlus videos: os movimentos calculados do Mogwai em “The Lord is Out of Control” (assista), o Superchunk se diverte em “Void” (assista), Eminem paga um verdadeiro tributo aos anos 80 em “Rap God” (assista) e Eliza Doolittle luta contra a distância e o amor em “Walking On Water” (assista).