Woodkid vem ao Brasil, Lily Allen canta “Shelter You” de Tarka Cordell, Iggy Azalea e Charli XCX juntas em “Fancy”, Baio remixa Broken Bells e videoclipes

O diretor, animador e músico Yoann Lemoine (a.k.a. Woodkid), responsável pelo álbum pop épico The Golden Age de singles como “I Love You” e “Run Boy Run”, apresenta-se em São Paulo dia 29 de março, na Audio, dentro da programação do 2º Music Video Festival.

Woodkid

O primeiro lote custa R$100 (inteira) e o segundo R$120 (inteira), havendo a opção de meia entrada. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 03 de fevereiro pelo site ticket360.com.br.


Lily AllenA cantora Lily Allen e o músico Louis Eliot aparecem juntos no cover da faixa “Shelter You” de Tarka Cordell (1966-2008). O dueto aparece no álbum tributo do músico e produtor, intitulado Tarka and Friends: Life, que chega às lojas no dia 10 de fevereiro.

Além de Allen, o disco conta com onze canções gravadas por artistas como Sun Rai, Alice Temple, Lola Delon, Imani Coppola, Evan Dando, entre outros.


Chris Tomson (a.k.a. Baio), o baixista do Vampire Weekend, segue com a promoção do seu EP Mira e apresenta um remix para “Holding on for Life” do Broken Bells.

O projeto synthpop Bright Light Bright Light e a cantora Ana Matronic, do Scissor Sisters, divulgam um cover para a clássica “West End Girls” do Pet Shop Boys.

O suecos do Little Dragon liberam vídeo teaser do álbum Nabuma Rubberband, tema principal do sucessor de Ritual Union (2011) aguardado para este ano.


Teaser de Nabuma Rubberband


O duo Simian Mobile Disco lança o single “Snake Bile Wine” com videoclipe dirigido por Jack Featherstone.

A rapper Angel Haze canta “Drunk in Love” de Beyoncé nos estúdios da BBC.

A rapper Iggy Azalea e a cantora pop Charli XCX preparam-se para o lançamento da faixa “Fancy” nas próximas semanas. (via instagram)

Iggy Azalea & Charli XCX - Fancy


The Young Professionals revela o o single “Let’s Do it Right” na companhia de Eva Simons.

Os franceses do Phoenix confirmam o início dos trabalhos no sucessor do álbum Bankrupt! (2013).

Jagwar Ma - UncertaintyPlus videos: o Jagwar Ma vai ao deserto de Mojave em “Uncertainty” (assista), a natureza dos brasileiros do Zémaria em “A Flora” (assista), o cotidiano noturno do Hospitality em “Going Out” (assista), o No Age em “I Won’t Be Your Generator” (assista) e o Mirror People vaga pelas noites em “Come Over” (assista).