Julian Casablancas em teaser de segundo álbum solo, o lado “Del Rio” de St. Vincent, Beyoncé bêbada em emoticons e videoclipes

Julian Casablancas

Julian Casablancas divulga uma prévia do seu segundo disco em carreira solo, o sucessor de Phrazes for the Young, creditado como Julian Casablancas + The Voidz. O trabalho é aguardado para o primeiro semestre do ano e será distribuído pelo selo do próprio líder do Strokes, o Cults Records.


Teaser de Julian Casablancas + The Voidz


Conheça o b-side “Del Rio” do single “Digital Witness” e parte da versão japonesa do álbum autointitulado de St. Vincent.

O músico S. Carey, do Bon Iver, apresenta a faixa “Crown the Pines” do álbum Range of Light.

Katy Goodman, do Vivian Girls, prepara o terceiro disco do seu projeto La Sera. Hour of the Dawn chega às lojas em maio e a primeira amostra vem com “Losing to the Dark”.

O Dum Dum Girls lança um curta-metragem, com o roteiro assinado por Bret Easton Ellis (de ‘O Psicopata Americano’), para o single “Are You OK?” do álbum Too True.

A cantora Banks revela um trecho do videoclipe do single “Brain”, canção produzida por Shlohmo.

Beyoncé ganha videoclipe de “Drunk in Love” embriagado em emoticons.

O How To Dress Well, projeto eletrônico nebuloso R&B de Tom Krell, libera a faixa “Words I Don’t Remember”, a primeira gravação do músico após o lançamento de Total Loss (2012).

How to Dress Well - Words I Can't Remember


O Wild Beasts solta um cover despretensioso de “Wrecking Ball” de Miley Cyrus.

O Klaxons revela o nome do seu terceiro disco de estúdio. Chama-se Love Frequency e chega às lojas nas primeiras semanas de junho pelo selo Akashic Rekords.

Sharon Van Etten apresenta o lyric video de “Taking Chances” do disco Are We There.

O Bastille e a rapper Angel Haze apresentam a faixa “Weapon” em apresentação ao vivo.

Avey Tare's Slasher Flicks - Little FangPlus videos: Owen Pallett em “The Riverbed” (assista), os fantoches de Avey Tare’s Slasher Flicks em “Little Fang” (assista), o Kings of Leon com uma câmera super 8 e nostalgia em “Temple” (assista), em estúdio com o Esben and the Witch em “No Dog” (assista) e a fuga do The Men em “Pearly Gates” (assista)