Charli XCX revela a faixa “Breaking Up” ao vivo, The Flaming Lips regrava álbum dos Beatles com cias inusitadas, The Horrors lança “So Now You Know” e videoclipes

Charli XCX

Charli XCX prepara o sucessor do álbum True Romance e a primeira amostra do trabalho aparece com o single SuperLove.

O aguardado registro que conta com a participação de Rivers Cuomo (do Weezer) e Rostam Batmanglij (do Vampire Weekend) ainda não tem data de lançamento, mas o próximo single “Breaking Up” – que em breve contará com videoclipe – já aparece nos shows ao vivo da cantora.


Charli XCX apresenta o single “Breaking Up” ao vivo


Em maio, os roqueiros The Horrors lançam o álbum Luminous e mais uma amostra do trabalho aparece com “So Now You Know”, canção grandiosa de sintetizadores atmosféricos calcados pelo pop.

O duo londrino Monarchy joga sua eletrônica sombria em cover de “Closer”, originalmente do álbum The Downward Spiral do Nine Inch Nails.

O duo Urban Noize aventura-se no R&B dos anos 90 para criar remix de “Drunk In Love” de Beyoncé.



O The Flaming Lips entra em estúdio com Miley Cyrus, Andrew VanWyngarden (do MGMT), Tame Impala, Phantogram e Foxygen para regravar o álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band dos Beatles.

Marcelo Perdido revela a faixa “Creme Brulée” do registro solo Lenhador.

O indie rock do Spoon compartilha teaser do sucessor do álbum Transference (2010) intitulado ‘Hi’.


Teaser ‘Hi’


Caroline Polachek, do Chairlift, lança o seu primeiro disco solo intitulado Arcadia sob o nome de Ramona Lisa. Após lançar o videoclipe de “Arcadia”, a artista libera o lyric video de “Backwards And Upwards”.

JUCE - Call You OutPlus videos: o neo soul de pegada oitentista das JUCE em “Call You Out” (assista), um dia com Tove Lo em “Habits” (assista), Karin Park em seu surreal universo maquinário em “Shine” (assista), o Black Lips em “Justice After All” (assista) e o Bipolar Sunshine num clube de desprazeres em “Where Did The Love Go” (assista).