Charli XCX e sua rebeldia teen no videoclipe de “Break The Rules”

Charli XCX

A cantora Charli XCX apresenta o videoclipe do single pop punk “Break The Rules” para divulgar o álbum Sucker, o sucessor de True Romance, programado para dezembro pelo selo Asylum/Atlantic Records.

No trabalho, a artista ilustra a rebeldia teen da canção de forma apropriada. Ela é a garota que não se conforma com as regras e gera revoluções nos corredores da escola e no baile de seus colegas sem perder a identidade juvenil do videoclipe de “Fancy”.

Pena que é rebeldia sem sal para dar saudades da Charli revolucionária de “You (Ha Ha Ha)”. A direção é de Marc Klasfeld.


Clipe de “Break The Rules”

“Eu me inspirei em filmes como ‘Um Crime Entre Amigas’ (1998) e ‘Carrie – A Estranha’ (1976) para o videoclipe. Nunca fui a um baile de formatura quando estava na escola, então foi como viver uma fantasia estranha de como seria este evento na minha cabeça. Eu pedi para a Rose McGowan aparecer no vídeo e nunca pensei que ela fosse dizer “sim”, mas ela aceitou” conta a cantora.

A cantora aproveita a onda de promoções do trabalho e apresenta um cover de “Stay With Me”, de Sam Smith, numa rádio de Portland.


Charli XCX em cover de “Stay With Me”

“Hey..”.