Gwen Stefani lança o single “Baby Don’t Lie” para promover o terceiro álbum solo

Gwen Stefani

A cantora Gwen Stefani, a líder do No Doubt, aproveita a sua exposição no programa ‘The Voice’ e prepara o terceiro registro em carreira solo. O disco, que é aguardado para o primeiro semestre de 2015 pelo selo Interscope Records, é anunciado através do single “Baby Dont Lie”.

A faixa começa com os gemidos sexy de Stefani que se encontra em terreno confortável neste upbeat reggae pop para falar de um amor em dúvida. “And you love and you love me good, no lie, but there’s something behind those eyes (…) that you can’t disguise”.

Mesmo com o toque acessível e apelo popular (“baby don’t, baby don’t, baby don’t lie”) dos produtores Ryan Tedder e Benny Blanco, que fazem Gwen caminhar nos passos de uma Rihanna, “Baby Dont Lie” está distante de ser algo à altura de singles representativos como “What You Waiting For?”, “Hollaback Girl” ou “Wind It Up”.


Áudio de “Baby Don’t Lie”

Além do single, outra novidade de Stefani é sua parceria na faixa “Together” do DJ/produtor Calvin Harris que aparece no álbum Motion programado para novembro.


Prévia de “Together”

Nas próximas semanas, a cantora lança o videoclipe do single gravado pela parceria de longa data Sophie Muller.