Florence Welch e Father John Misty dividem dores de amor, o Spoon nas mãos de um Stroke, Lindstrøm pega Charli XCX e videoclipes

Florence Welch & Father John Misty

O Florence and The Machine divide a faixa “Love Hurts”, clássico do The Everly Brothers, na companhia de Father John Misty no palco do Coachella. Vale lembrar que a banda da ruiva apresenta-se no dia 09 de maio no Saturday Night Live para promover o álbum How Big, How Blue, How Beautiful.


Os integrantes do Spoon planejam um EP de remixes do single “Inside Out” e uma das releituras fica por conta do baterista Fabrizio Moretti do Strokes.

O HEALTH prepara o álbum Death Magic, o primeiro desde Get Color (2009) de “We Are Water”, e divulga a faixa “New Coke” com muita festa e vômito em slow motion.

Sufjan Stevens solta a inédita “Exploding Whale”, vendida em um compacto especial na turnê do álbum Carrie & Lowell.

O Cayucas publica vídeo para anunciar o segundo disco de estúdio, o sucessor de Bigfoot, agendado para o segundo semestre do ano.



Lindstrøm remixa “You Ha Ha Ha” de Charli XCX para a série Late Night Tales.

O trio sueco Peter Bjorn & John quebra o silêncio e lança a faixa “High Up (Take Me To The Top)”, a primeira novidade desde o álbum Gimme Some (2011).

O DIIV anuncia o álbum Is the Is Are, o sucessor de Oshin, para o segundo semestre pelo selo Captured Tracks.

O Blur apresenta as faixas “I Broadcast” e “Ong Ong” do álbum The Magic Whip aguardado para o dia 27 de abril.

Chet Faker visita o programa Jimmy Kimmel Live com sua “Gold”.

Built To Spill - Never Be The Same

Plus videos: as loucurinhas em VHS de Clarence Clarity em “Buck-Toothed Particle Smashers”, Noel Gallagher’s High Flying Birds em “Riverman”, a luta livre do Iron & Wine em “Everyone’s Summer of ’95”, a pregação do Palma Violets em “English Tongue”, o Built To Spill em “Never Be The Same” e o lar doce lar de Courtney Barnett em “Kim’s Caravan”.