Assista ao segundo trailer de ‘Amy’, documentário sobre Amy Winehouse de Asif Kapadia

Amy

Depois de lançar o teaser trailer do documentário ‘Amy’, os produtores do projeto apresentam o trailer completo do filme sobre a conturbada vida da cantora Amy Winehouse.

O trabalho dirigido pelo cineasta Asif Kapadia, responsável também pelo filme sobre a vida de Ayrton Senna, recebeu críticas positivas dos principais veículos da mídia, entre eles os jornais britânicos The Guardian e The Telegraph, durante sua exibição no festival de Cannes.

“Amy (o documentário) é admiravelmente tocante e poderoso. Íntimo, apaixonante, muitas vezes chocante e quase hipnotizante”, escreve o The Guardian que chamou ‘Amy’ de obra-prima.

O segundo trailer de ‘Amy’ conta com cenas da infância da cantora, as gravações de estúdio, o relacionamento conturbado com Blake Fielder-Civil, as apresentações nos festivais e programas de televisão, as entrevistas, as premiações – e sua reação (impagável) ao vencer o Grammy – e o peso da mídia que cercaram a vida de Winehouse.


Trailer de ‘Amy’

‘Amy’ estreia oficialmente no dia 03 de julho no Reino Unido. Por enquanto, não há informações sobre lançamento no Brasil.