Grimes trabalha em novo disco, Beyoncé divulga teaser misterioso ‘Lemonade’, St. Vincent dirige filme de horror e o videoclipe não oficial para “Famous” de Kanye West

Grimes

Em entrevista para a Rolling Stone, Grimes confirma que trabalha em um disco com diversos b-sides de Art Angels e algumas novidades. “Há faixas que seriamente considerei em deixar no Art Angels, mas elas estragavam com tudo quando tentei colocá-las no álbum”, disse a cantora que compara o futuro lançamento à uma versão da Paradise Edition (para Born To Die) de Lana Del Rey.


O produtor DJ Shadow disponibiliza o single “Nobody Speak”, na companhia do Run The Jewels, e parte do repertório do álbum The Mountain Will Fall.

Aziz Ansari e Eric Wareheim, os astros da série ‘Master of None’, apresentam uma versão não oficial do videoclipe de “Famous” de Kanye West. A dupla, que grava a segunda temporada da série do Netflix, aparece divertindo-se, comendo e dançando por lugares populares de Roma.

Kid Cudi divulga a canção inédita “All In” produzida por Mike WiLL Made-It.

Beyoncé lança teaser de ‘Lemonade’, projeto misterioso em parceria com a HBO aguardado para o dia 23 de abril. Acredita-se que o material seja um suposto filme que dará nome ao novo álbum da artista.



A cantora Jenny Lewis (Rilo Kiley), Erika Foster (Au Revoir Simone) e Tennessee Thomas (The Like) unem forças para o supergrupo NAF, abreviação de Nice As Fuck.

St. Vincent escreve o roteiro e prepara-se para dirigir um curta-metragem de horror, ainda sem data de lançamento, que fará parte do projeto ‘XX: Four Deadly Tales by Four Killer Women’.

Michael Stipe faz cover de “The Man Who Sold the World”, de David Bowie, no programa The Tonight Show.

O Young The Giant volta com o álbum Home of the Strange no mês de agosto e divulga a faixa “Amerika” da obra.

The Flaming Lips - Space Oddity

Plus vídeos: Corinne Bailey Rae e seu grupo de estranhos em “Stop Where You Are”, Carly Rae Jepsen sofre por amor e fofoca com as amigas em “Boy Problems”, o voo de Chance The Rapper em “Angel”, o LANY em “Where The Hell Are My Friends”, Halsey transforma-se na rainha má dos contos em “Castle” e o tributo do The Flaming Lips a David Bowie com “Space Oddity”.