Florence and the Machine lança o filme ‘The Odyssey’ completo

Florence and the Machine

Do casal que sofre junto em “What Kind of Man”, a renovação figurada num vilarejo em “St Jude”, o duelo com si mesma em “Ship To Wreck”, temas familiares e de um futuro incerto em “Queen of Peace”, a busca de um novo futuro “Long & Lost” e a trama em seu purgatório urbano para exorcizar seus demônios pessoais em “Delilah”, o Florence and the Machine despede-se de sua odisseia de videoclipes para promover o álbum How Big, How Blue, How Beautiful.

O filme completo ‘The Odyssey’, dirigido por Vincent Haycock, ganha as faixas “How Big, How Blue, How Beautiful” (a capela), “Mother” (a capela) e “Third Eye” no resultado final com “Various Storms & Saints” nos créditos finais.

‘A odisseia, como o poema épico de Homero, é uma jornada. A jornada pessoal de Florence para encontrar-se emocionalmente após uma desilusão amorosa. Como as fases do purgatório de Dante, cada canção representa uma batalha (…) uma viagem metafórica sobre escapar de seus demônios, confrontar-se com si e a Florence original retornar, a dançarina, a artista, a amante” revela Haycock em nota.

E o desfecho da odisseia de Florence Welch é levando a sua jornada sentimental e curando suas feridas no palco junto ao seu público.

“I’m the same, I’m the same, I’m trying to change”.


O trabalho completo encontra-se para streaming no florenceandthemachine.net e no Vimeo do diretor Vincent Haycock: