O disco em parceria de Beyoncé e JAY Z está pronto, Lady Gaga e Kevin Parker do Tame Impala em estúdio, Alt-J anuncia álbum ao vivo e videoclipes

JAY Z & Beyoncé

Depois de diversas especulações sobre o fim do relacionamento de Beyoncé e JAY Z pelo conteúdo do álbum visual Lemonade, a coluna Page Six do NY Post aumenta os rumores de que um disco do casal está finalizado e deve chegar à plataforma TIDAL ainda neste ano.

“JAY e Beyoncé nunca fizeram uma entrevista para abordar todas as questões que surgiram depois de Lemonade e de que o disco fala de infidelidades, mas seu estilo é responder através da música”, relata a fonte.

Parece que todas as respostas, incluindo a identidade da “Becky with the good hair”, devem vir no material do casal.


Florence and the Machine

Durante a sua passagem pelo Texas, a iluminada Florence Welch (do Florence and the Machine) realiza o desejo de uma fã que não pôde ir à apresentação porque estava internada e presenteia a garota com um espetáculo intimista e lindo no quarto do hospital com clássicos como “Shake It Out” e “Dog Days Are Over”.


Tulipa Ruiz lança “Efímera”, versão em espanhol de “Efêmera” para auxiliar na turnê da artista pela América Latina.

O Alt-J lança o primeiro álbum ao vivo em junho. Gravado no anfiteatro Red Rocks, no Colorado, o material reúne sucessos do álbuns An Awesome Wave (2012) e This Is All Yours (2014) do grupo, como “Left Hand Free” disponibilizada em vídeo:



O músico Neon Indian reúne amigos do Holy Ghost, Kristin Kontrol, Ejecta, Xenia Rubbings, Hannah Cohen e Midnight Magic para um cover de “Pop Life” de Prince.

O Dinosaur Jr. anuncia o álbum Give A Glimpse of What Yer Not, o sucessor de I Bet on Sky, para o mês de agosto através de um anúncio publicado por Henry Rollins.

Tudo indica que Kevin Parker, o líder do Tame Impala, trabalha com a cantora Lady Gaga em estúdio após o produtor Mark Ronson publicar uma foto dos dois nas redes sociais. Na imagem, o produtor BloodPop (antes conhecido como Blood Diamonds e responsável por trabalhos com Grimes), também aparece na imagem.

Illusion

Uma foto publicada por Mark Ronson (@iammarkronson) em



O Animal Collective joga sua aura psicodélica e selvagem ao assinar remix de “Don’t Think Twice, It’s All Right” do lendário Bob Dylan.

As irmãs Tegan and Sara apresentam uma versão acústica do single “Boyfriend” no palco do ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’.

O Terno - Ai, Ai, Como Eu Me Iludo

Plus videos: os bonequinhos ajudantes do O Terno em “Ai, Ai, Como Eu Me Iludo”, o show de dança contemporâneo com gente esquisita de Cate Le Bon em “Love Is Not Love”, os corpos do Fear of Men em “Trauma” e as destrutivas garotas do Hinds em “Easy”.