Na cama com Kanye West, Kim Kardashian, Rihanna, Taylor Swift e outros famosos no clipe de “Famous”

O rapper Kanye West lança o videoclipe da polêmica “Famous” – canção gravada em parceria com Rihanna e em que ele canta “eu penso que eu e Taylor [Swift] ainda poderíamos transar. Eu fiz aquela vadia famosa” – para promover o álbum The Life Of Pablo.

No videoclipe, West aparece dividindo uma cama gigante com a esposa Kim Kardashian e figuras de cera de Rihanna, Chris Brown, George W. Bush, Donald Trump, Anna Wintour, Ray J, Amber Rose, Caitlyn Jenner, Bill Cosby e, claro, Taylor Swift. Todos despidos e tirando uma longa soneca em cena para ilustrar a ideia de que independente de suas atitudes “por baixo dos lençóis, celebridades são pessoas como nós”.

“O vídeo não é um apoio ou uma crítica às pessoas em questão. É uma opinião sobre a fama”, diz o rapper.

O controverso trabalho é inspirado na pintura ‘Sleep’ de Vincent Desiderio.

Kanye West

UPDATE: o primeiro artista a se pronunciar sobre o trabalho é Chris Brown. No Instagram, o músico escreve: “Por que eu tenho que ter a extremidade da minha bunda aparecendo num boneco de cera? 😂😂😂😂. Este “nigga” KANYE LOUCO, talentoso, mas louco 😭😭😭🏆”.

Segundo o The Sun, uma fonte próxima de Taylor Swift disse: “Taylor está furiosa. Taylor está horrorizada. Taylor não sabia o que fazer quando escutou sobre o que Kanye fez”.

Enquanto que um representante de Bush esclare ao TMZ: “Em caso de dúvidas, aquele não é o Presidente Bush. Ele está em muito melhor forma”.