SOFI TUKKER lança clipe tropical de “Drinkee” para promover o EP ‘Soft Animals’

O duo norte-americano SOFI TUKKER, formado por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, com sua identidade world music pop elegante e hipnótica, apresenta o videoclipe do single “Drinkee” para dar início à promoção do EP de estreia Soft Animals agendado para o dia 08 de julho pelo selo Heavyroc Records.

No videoclipe de “Drinkee”, faixa movimentada por uma eletrônica eficiente junto à uma guitarra elétrica com a energia rock psicodélica do tropicalismo, a dupla leva seus instrumentos para um ritual no meio de uma floresta tropical. E com Sophie e Tucker mostrando desenvoltura na língua portuguesa.

“Com Deus me deito, com Deus me levanto
comigo eu calo, comigo eu canto
eu bato um papo, eu bato um ponto
eu tomo um drinque, eu fico tonto”

A direção é de Sam Mason.

Além de “Drinkee”, o EP Soft Animals conta com faixas como “Matadora”, “Awoo” e “Déjà Vu Affair” no repertório. “Matadora”, com letra inspirada no poema “Ai de mim, Aipim” do poeta e letrista brasileiro Chacal, é um eletropop eufórico com o espírito latino – de festa cigana – em seu charango; “Awoo”, na companhia de Betta Lemme, é feita para dançar e deixar-se levar pela percussão exótica; enquanto que “Déjà Vu Affair” é cercada por uma atmosfera sedutora nas guitarras ecoantes.