MØ libera o EP ‘When I Was Young’ e divulga videoclipe da faixa título

Depois de uma série de participações especiais em faixas de outros artistas e singles próprios soltos (como “Nights With You” e “Drum”), a dinamarquesa Karen Marie Ørsted (a.k.a. ) lança o EP When I Was Young, o sucessor de Bikini Daze (2013) e de seu álbum de estreia No Mythologies To Follow (2014), com seis faixas inéditas.

Para promover o compacto, a cantora apresenta o lyric video de estética vintage da faixa título e que conta com a direção de Fryd Frydendahl.

Sobre o EP ela revela em nota à imprensa:

“Fazer o EP tem sido uma boa experiência de flashback porque esqueci sobre as pequenas coisas; como você junta as músicas, as letras, os títulos de músicas e as arte. Só estar nessa bolha de energia é fantástico. É tão incrível poder criar um universo. Estes anos têm sido um processo de aprendizagem sobre o que é importante, e é isso que o EP reflete. Essas músicas foram escolhidas instintivamente, e por um instinto, mas são sobre olhar para trás e para frente”.

When I Was Young encontra-se na íntegra disponível para audição nas plataformas de streaming e tem produção de nomes como Kristoffer Fogelmark, FTSE, Grant William Russell Harris, Mantra, Albin Neder, Fridolin Nordsø, Vera, e Vasco.