FKA twigs colabora com Oneohtrix Point Never na terceira edição do zine ‘AVANTgarden’

A cantora/produtora Tahliah Barnett (a.k.a. FKA twigs) lança a terceira edição do digizine AVANTgarden, distribuído em sua conta do Instagram, e apresenta um romance gráfico intitulado ‘MEATSPACE’ com ilustrações de Icky H e música de Cy An e Lucinda Chua

AVANTgarden edição 3 – MEATSPACE é o começo de uma história contada como uma motion graphic novel, descrevendo um mundo distópico onde I.A.’s abateram a maior parte da raça humana, poupando apenas os artistas – incluindo a personagem principal anomalie – na busca da plena compreensão e exploração da humanidade. A história mostra que os limites de anomalie foram levados ao máximo, fazendo com que ela mute em um “ser humano evoluído” e permitindo que ela canalize poderes por meio de emoções, misticismo e natureza. Ela libera poderes nos que a cercam e fica claro que ela é a única esperança para a humanidade.

Segunda nota à imprensa, o material é resultado de conversas entre Barnett e o produtor Oneohtrix Point Never – os dois já colaboraram na faixa “Trust In Me” – numa história sobre liberdade num futuro distópico.

Ainda não há novidades em relação ao segundo disco de inéditas, o sucessor de LP1 e do EP M3LL155X, da artista.