MorMor nos leva à uma jornada espiritual nas sublimes “Heaven’s Only Wishful” e “Whatever Comes to Mind”

O cantor, produtor e multi-instrumentista canadense Seth Nyquist, responsável pelo projeto pop soul estiloso MorMor, surpreende com apenas dois singles na bagagem: “Heaven’s Only Wishful” e “Whatever Comes to Mind”.

“Heaven’s Only Wishful”, uma balada soul com vocal hospitaleiro de Nyquist guiado por sintetizadores, violões e percussão gentil que funciona como uma carta de amor à cidade natal do músico, vem acompanhada de um videoclipe cinematográfico que soa como uma versão caseira e urbana de um épico do cineasta Terrence Malick (de ‘A Árvore da Vida’).

“Some say, you’re the reason I feel this way”.

Já a fascinante e atmosférica “Whatever Comes to Mind”, com seu R&B devaneante e falsete dramático de Nyquist que parece buscar um caldeamento de Beach House, Mazzy Star, Jeff Buckley e The Weeknd, vem com um refrão que ressoa um afago (“whatever comes to mind that you can’t wish, I’m looking for a sign that you can’t miss”) para aludir ansiedade nos tempos modernos.

MorMor não detalha planos de um disco de estreia ou um projeto nestes moldes, mas conclui em suas redes sociais que planeja lançar “uma coleção de canções num futuro próximo”.