Max Richter conta com Elisabeth Moss numa atuação primorosa no clipe de “On the Nature of Daylight”

O produtor e compositor clássico contemporâneo Max Richter apresenta um videoclipe para a famigerada “On the Nature of Daylight”, faixa instrumental presente no álbum The Blue Notebooks de 2004 e que será relançado numa edição comemorativa de 15 anos pelo selo Deutsche Grammophone, estrelado pela talentosa e premiada atriz Elisabeth Moss (de séries como ‘Mad Men’ e ‘The Handmaid’s Tale’).

No dramático e intenso videoclipe, com direção de George Belfield, Moss sai de um café após receber um telefonema e começa a caminhar sem destino pelas ruas com uma expressão contida no rosto até que desabada em lágrimas com uma expressão de repulsa no rosto.

“Quando me pediram para fazer este projeto foi um sonho tornado-se realidade. Meu trabalho sempre foi inspirado pela música de Max por anos e não se passa um dia no set em que eu não tenho a música dele tocando em meus ouvidos antes de uma gravação. Sua música e minha atuação andam de mãos dadas por um longo tempo. Então, para mim, a oportunidade de atuar em uma de suas peças mais prolíficas é uma honra incrível”, conta Moss em nota.

“On the Nature of Daylight” já foi utiliza em vários filmes como ‘Mais Estranho que a Ficção’ (2006), ‘Ilha do Medo’ (2010), ‘A Chegada’ (2016) e outros.