Blood Orange anuncia o álbum ‘Negro Swan’ e mostra prévia de música inédita

O músico Dev Hynes (a.k.a. Blood Orange) confirma através de suas redes sociais que o quarto disco de estúdio Negro Swan, o sucessor do elogiado Freetown Sound, está pronto e chega às lojas no dia 24 de agosto pelo selo Domino.

“Meu novo álbum é uma exploração dos meus próprios e vários tipos de depressão, um olhar honesto sobre a existência negra e as ansiedades contínuas das pessoas gay/de cor. Um retorno à infância e traumas modernos, e as coisas que fazemos para superar tudo isso. O fio subjacente através de cada peça do álbum é a ideia da esperança, e as luzes que podemos tentar ligar dentro de nós, com um resultado positivo para ajudar os outros a sair da escuridão”, conta o músico.

Confira a capa de Negro Swan:

Em uma publicação no Instagram, Hynes mostra um trecho de uma música inédita e diz para os fãs ficarem ligados nas próximas novidades.

Blood Orange Album 4 is ready. Stay tuned..

Uma publicação compartilhada por Blood Orange (@devhynes) em

Em fevereiro, Hynes lançou duas faixas – “Christopher & 6th” e “June 12th” – para celebrar o Mês Nacional Da História Afro-Americana, mas nenhum delas fará parte do novo trabalho do artista.