FKA twigs quebra o silêncio de três anos com o mágico e sombrio videoclipe de “Cellophane”

Depois de anunciar o seu possível retorno através de conteúdos promocionais para os fãs e espalhar ações de marketing nas ruas da Europa, a cantora/produtora Tahliah Barnett (a.k.a. FKA twigs) está de volta com sua primeira novidade em três anos.

O single “Cellophane”, o sucessor de “Good to Love”, é um mergulho nas tristezas pessoais de Barnett. A canção, sobre sentir-se abandonada, é uma balada vulnerável criada num piano calmo, eletrônica tímida e o vocal lastimoso da artista.

“All wrapped in cellophane, the feelings that we had”

O videoclipe, com um número sensual da Twigs no pole dance em busca de libertação e que a leva para um mundo mágico no céu e, em seguida, ao limbo, é dirigido por Andrew Thomas Huang.

Quando eu escrevi “Cellophane” há mais de um ano, uma narrativa visual veio à mim imediatamente, eu sabia que tinha que aprender a dançar no pole para dar vida à ela, e foi o que eu fiz. Obrigado Andrew Thomas Huang, por elevar minha visão além das palavras. Você é um visionário. Kelly Yvonne obrigado por estar comigo a cada passo do caminho na minha preciosa estrada de tijolos amarelos. Trabalhar com vocês nisso é um sonho que se torna realidade.

A canção é escrita e produzida por Barnett ao lado de Jeff Kleinman e Michael Uzowuru.