Lily Allen lança nova versão de “What You Waiting For?” e faz show de graça no Brasil

A cantora e compositora Lily Allen segue com a promoção do quarto registro de estúdio No Shame, de singles como “Lost My Mind” e “Trigger Bang”, com uma nova versão para a faixa “What You Waiting For?”.

A canção, um retorno às influências reggae/ska do disco de estreia da garota e que trata a separação de seu ex-marido, vem na companhia do cantor Popcaan numa espécie de diálogo musicado entre o casal.

Lily Allen no Brasil:

No dia 09 de junho, a artista participa do Cultura Inglesa Festival em São Paulo. A apresentação, que ocorre no Memorial da América Latina, tem entrada gratuita e os ingressos ficam disponíveis em 27 de maio para o público geral. É possível solicitar apenas um bilhete por pessoa pelo site da Livepass, com uma taxa de R$ 6.

Alunos e funcionários da Cultura Inglesa contam com distribuição a partir de 13 de maio, às 12h, e podem retirar até dois ingressos.

Os ingressos ficam disponíveis até 08 de junho ou acabar o lote.

A retirada dos bilhetes em pontos físicos pode ser feita em três locais: no shopping Top Center (avenida Paulista), no Espaço das Américas (Barra Funda) e no posto Gravatinha (Santo André).