NAO lança videoclipe interativo de “Orbit” influenciado pelas constelações zodiacais

 A cantora NAO encontra-se focada na promoção do segundo álbum de estúdio (Saturn) e fecha uma parceria com a Microsoft para apresentar o videoclipe interativo da romântica “Orbit” do registro.

Tudo o que você precisa fazer é acessar o site orbit.thisnao.com e completar com sua data de nascimento. A partir disso, a inteligência artificial entra em ação gerando um céu estrelado com elementos do seu zodíaco no qual a cantora e um dançarino se movem pelo cosmo.

No vídeo, é possível personalizar as cores do céu, das estrelas e dos corpos. Se você quiser exibir uma amostra de sua criação estrelada, há uma opção para compartilhar no Facebook, no Twitter e vídeos para serem postados no Instagram.

“O processo para o clipe começou no estúdio de captura volumétrica da Microsoft, onde as câmeras capturaram NAO e um dançarino realizando a coreografia, transformam seus corpos pontos de dados no espaço. O Serviço de Visão Personalizada do Microsoft Azure é utilizado para identificar constelações em seus movimentos, resultando em uma experiência verdadeiramente personalizada que permite aos fãs se conectarem emocionalmente com a história pessoal de NAO.”

Confira os bastidores da produção:

A cantora também mostra um vídeo de sua turnê pelos EUA e Europa em 2019: