Após oito anos, SebastiAn anuncia segundo disco com as faixas “THIRST” e “Run for Me”

O DJ/produtor francês Sebastian Akchoté-Bozovic (a.k.a SebastiAn) está pronto para colocar o seu segundo disco de estúdio, o sucessor de Total de faixas como “Love in Motion”,  no segundo semestre do ano pelo selo Ed Banger Records/Because Music.

O novo trabalho vem depois de SebastiAn trabalhar com nomes como Frank Ocean (Blonde), Charlotte Gainsbourg (Rest), trilhas sonoras para as campanhas da Yves Saint Laurent Collection e aprontar remixes para Daft Punk, Kelis, Beastie Boys, entre outros.

O primeiro single do disco é “THIRST” que assim como seu brutal videoclipe, dirigido por Gaspar Noé (de ‘Climax’ e ‘Irreversível’), carrega uma sonoridade violenta em sua eletrônica atribulada.

“Run for Me” flerta com serenidade no vocal de Gallant e a eletrônica atmosférica de SebAstian. A direção do videoclipe, um Bonnie & Clyde dos tempos modernos, é de Todd Tourso, de “Lemon” e “1000” do N.E.R.D.

O álbum homônimo, com repertório de 14 canções, traz uma reviravolta de gêneros, uma síntese de estilos, misturando-se e espelhando-se mutuamente. Com a sutileza da mistura entre o tecno europeu e o calor do R&B, o músico conta com inúmeras participações especiais, como: Syd (The Internet), Argila Cautelosa, Charlotte Gainsbourg, Sparks, Mayer Hawthorne, entre outros.