“Black Mirror”: divulgado os trailers e títulos dos episódios da 5ª temporada

A quinta temporada de ‘Black Mirror’ estreia no dia 05 de junho na plataforma de streaming Netflix. Depois de revelar uma prévia dos novos episódios, com  uma aparição da cantora Miley Cyrus, foram divulgados três trailers para divulgar cada uma das histórias da nova fase do programa. São eles:

‘Black Mirror: Rachel, Jack and Ashley Too’ com Cyrus, Angourie Rice, Madison Davenport. Neste, acompanhamos a história de uma adolescente solitária que sonha em ter uma amizade sincera com sua estrela pop favorita — cuja charmosa existência não é tão boa quanto parece.. – e encontra tal relação num robô da artista chamado de ‘Ashley Too’.

‘Black Mirror: Striking Vipers’ com Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Beharie, Pom Klementieff e Ludi Lin. Um novo jogo desencadeia uma série de mudanças na relação de um casal e dois amigos. Vários cenas do episódio foram gravadas na cidade de São Paulo.

‘Black Mirror: Smithereens’ com Andrew Scott, Damson Idris e Topher Grace. O episódio mostra um motorista de aplicativo que tem como objetivo se tornar o centro das atenções, mas as coisas parecem sair totalmente de controle de maneira violenta.