FKA twigs apresenta vídeo ao vivo de “Cellophane” gravado em museu luxuoso

A cantora/produtora Tahliah Barnett (a.k.a. FKA twigs) continua com a promoção do single “Cellophane” e a turnê Magdalene, enquanto não revela detalhes do segudo disco de estúdio, o sucessor de LP1.

Para animar os seus fãs, a artista compartilha o vídeo de uma bela versão de “Cellophane” gravada ao vivo no Museu The Wallace Collection, localizado em Londres.

No vídeo, Barnett aparece cantando e tocando piano, na companhia de uma violoncelista e um backing vocal, numa das salas de luxo do local. A direção é da própria artista.

Em suas redes, ela escreve:

“Apresentar “Cellophane” no The Wallace Collection é um sonho que se tornou realidade – esta é minha carta de amor para os artefatos e pinturas penduradas naquelas paredes, e para uma das minhas designers favoritas Vivienne Westwood cuja coleção de retratos foi inspirada por essas peças. Foi uma experiência emocionante me apresentar nesse lugar mágico, e estar vestindo essas roupas bonitas que passei anos colecionando”.

FKA twigs também lança a quinta edição do digizine AVANTgarden distribuído em sua conta oficial do Instagram. No trabalho, a artista veste peças vintage de Vivienne Westwood num ensaio dourado dentro do Wallace Collection.