Courtney Love cogita uma possível reunião com os integrantes do Hole

Em entrevista cedida para o The Guardian, a roqueira Courtney Love comenta sobre uma possível reunião com os integrantes oficiais do Hole – Patty Schemel, Eric Erlandson e Melissa Auf der Maur – para celebrar os 25 anos do álbum Live Through This.

Love disse que considera um encontro com seus colegas de banda para comemorar o aniversário da obra que rendeu clássicos como “Violet”, “Miss World”, “Doll Parts”, entre outros.

“Nós, com certeza, estamos falando sobre isso. Não há nada de errado em honrar o passado. Eu descobri isso. Se não comemorarmos, as pessoas vão reescrever a história e aí você acaba se tornando a mulher inconveniente”.

A última vez que a banda se apresentou foi em 2012, quando Love, o guitarrista Eric Erlandson, a baterista Patty Schemel e a baixista Melissa Auf der Maur reuniram-se para um show de duas músicas em um evento após a apresentação do documentário ‘Hit So Hard’ que conta a história da baterista do grupo. Esse foi o primeiro show de Love e Erlandson juntos desde que eles se separaram oficialmente em 2002.

Apesar do otimismo de Love, Erlandson e Schemel – que não participam do último álbum do Hole, Nobody’s Daughter (2010) – falaram com o Guardian sobre o artigo e nenhum dos dois menciona a possibilidade de uma reunião.