Brittany Howard, do Alabama Shakes, lança a inédita “Stay High” com vídeo estrelado por Terry Crews

Brittany Howard, a cara do do Alabama Shakes, coloca nas ruas o seu primeiro disco solo, Jaime, no dia de setembro pelo selo ATO. Depois de mostrar sua equilibrada fusão de blues rock e psicodelia funky em “History Repeats”, a artista compartilha a inédita “Stay High”.

A música, uma delicada composição sobre o pai da artista e que soa uma bonita ode aos amigos e à família, é uma balada afetuosa com elementos do soul e rock. Para apresentar a canção, Howard – que aparece vivendo diversos personagens em cena – convida o ator Terry Crews para estrelar o videoclipe gravado em sua cidade natal e dar vida a um homem comum que sai do trabalho e convive com alguns locais antes de chegar em casa.

“Este vídeo é filmado em minha cidade natal, Athens, Alabama. Os atores são minha família e amigos. Terry Crews interpreta um homem que não quer mudar o mundo, ele interpreta um homem que só quer voltar para casa para aqueles que o entendem e o amam muito. Vemos sua beleza interior, graça e humanidade em um lugar que é muitas vezes mal compreendido”.