A série ‘The OA’, criada por Brit Marling e Zal Batmanglij, não retornará para uma terceira temporada, segundo o site The Hollywood Reporter. O televisivo, que entrou no catálogo da Netflix em dezembro de 2016, trouxe Marling como uma jovem que, depois de desaparecer por sete anos, volta para casa com novos e misteriosos poderes.
‘The OA’ contou com a cantora e compositora Sharon Van Etten em seu elenco, como a personagem Rachel, e o produtor Rostam Batmanglij, irmão de Zal, acertando algumas produções na trilha sonora.
“Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de ‘The OA’ e agradecemos a Brit e Zal por compartilharem sua visão audaciosa e por realizá-la através de sua incrível arte”, disse Cindy Holland, chefe da Netflix.
Em seu Instagram, Marling escreve uma carta aos fãs referente ao cancelamento e deixa um registro especial para o personagem Steve Winchell. “Ele vai estar suspenso no tempo, infinitamente, correndo para sempre e finalmente alcançar aquela ambulância e a OA”.