Angel Olsen lança a épica “Lark” com videoclipe cinematográfico

A cantora e compositora Angel Olsen prepara-se para colocar o quarto álbum de estúdio, All Mirrors, nas ruas no dia 04 de outubro pelo selo Jagjaguwar. Depois de apresentar a faixa-título do registro, a artista compartilha a inédita “Lark”.

Com produção de John Congleton, responsável por trabalhos de St. Vincent e Sharon Van Etten, a faixa é um número épico e emotivo. Inicia silencioso e torna-se poderoso em seus arranjos imponentes para Olsen refletir temas como confiança e a desconstrução de um relacionamento com versos como “a maneira como você grita como se outra coisa importasse”.

“É uma música que levou muitos anos para terminar. Os sentimentos e versos desarticulados dela começaram a fazer sentido, como uma maneira de exercitar uma espécie de jornada através do luto, uma espécie de luta pessoal. A mensagem da música surgiu a partir de uma discussão que tive com alguém sobre confiança e apoio (…) É fácil prometer o mundo a quem amamos, mas e quando nossos sonhos mudam e nossos valores se dividem?

No deslumbrante videoclipe, dirigido por Ashley Connor, Angel aparece saindo de uma casa e experimentando todos os quatros elementos da natureza após se desprender de um relacionamento conturbado.