FKA twigs lança videoclipe de “Home with You” e adia lançamento do álbum ‘Magdalene’

Depois de “Cellophane” e “Holy Terrain”, a incrível FKA twigs compartilha o single/videoclipe de “Home with You” para auxiliar na promoção de seu segundo registro de estúdio, MAGDALENE, adiado do dia 25 de outubro para 08 de novembro pelo selo Young Turks.

A canção, produzida pela artista, divide-se entre uma balada de piano e interferências eletrônicas de como o amor afeta cada uma das partes que o perpetua. Ou como uma “irmã espiritual de Cellophane” como a própria define.

“É sobre relacionamentos. As pessoas são muito carentes, não são? É tão divertido e bonito de cantar. Essas grandes cordas no final – é como voar com a sua voz” conta a FKA twigs.

A artista também mostra um videoclipe, dirigido por ela, em que aparece saindo do subsolo de um clube noturno, entrando num carro e dirigindo-se para uma casa no interior. Lá, ela embarca numa jornada espiritual atravessando por campos e florestas, em busca de sua metade.

“Você pode tirar a garota dos subúrbios, mas não pode tirar os subúrbios da garota. “Home with You” reforçou minha suspeita recorrente de que, quando estiver em dúvida, devo seguir meu instinto e voltar para casa”, FKA twigs sobre “Home with You”, outubro de 2019.