Kim Petras mostra o sexy e assustador videoclipe de “Icy”

A estrela pop Kim Petras estreia o videoclipe “Icy”, faixa extraída do projeto Clarity, dirigido por Alexandre Moors, o responsável por “Mother’s Daughter” de Miley Cyrus.

No trabalho, usando um minivestido e um luxuoso casaco vermelho, Petras estabelece o seu domínio mesmo que presa em uma caixa de vidro, exalando uma energia arrepiante e sedutora para curar as feridas de um coração partido. As cenas ficam ainda mais intrigantes quando ela surge coberta de tinta prateada numa banheira de gelo.

“Eu queria que o visual parecesse renovado e significasse uma versão mais forte de mim. O vídeo começa comigo, sentindo-me presa e assistida em uma caixa de vidro, mas à medida que progride, eu escapo. E evoluo para uma versão biônica de mim através da dor do coração partido”.

A artista lançou, recentemente, o projeto inspirado no Halloween TURN OFF THE LIGHT. Além disso, aparece em “How It’s Done” com Kash Doll, ALMA e Stefflon Don – a faixa de abertura da trilha sonora do próximo filme Charlie’s Angels.