Linn da Quebrada lança álbum de remixes de ‘Pajubá’ e é a nova atração do festival GRLS!

A incrível Linn da Quebrada lança nas plataformas de streaming o álbum de remixes de Pajubá, seu disco de estreia publicado em 2017. Intitulado de Pajubá Remix I, o trabalho conta com faixas como “Transudo”, “Dedo Nucué”, “Coytada”, “Bixa Travesty”, “Submissa do 7º Dia” e outras com uma nova roupagem assinada por nomes como Colin Self, CyberKills, Lechuga Zafiro, EveHive, Alada e muitos mais.

Além do álbum de remixes, a artista é mais um das atrações confirmadas no festival GRLS!, que visa reconhecer e valorizar o papel das mulheres na cultura, bem como promover a inclusão feminina no cenário musical brasileiro. O evento está programado para os dias 07 e 08 de março, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

“Não queimem as bruxas, mas que amem as bixas”. . A Linn da Quebrada está no festival #GRLS! para lembrar que #EstamosVivas – e vamos continuar vivissimas!  . Desde o começo da carreira, nossa “linda que brada” desconstrói paradigmas sexuais e de gênero. Linn usa sua voz, sua alma, pra redefinir o que é feminilidade – e é por isso que sua obra é tão importante pra nós. “Eu faço música pra ser ouvida. Eu não faço música pra ser cantora”. . Linn virou diretora e roteirista de vários de seus trabalhos, até que rodou o mundo como protagonista do premiado documentário “Bixa Travesty”, recém-chegado no Brasil. . Com a grandeza que tem, Linn vem em dobro para o nosso fim de semana: sobe ao palco musical de GRLS! e participa do espaço de workshops e palestras do festival, compartilhando vivências e histórias com todes nós. . Não vemos a hora de enaltecer o orgulho da mulher trans. Venham  . #GRLS! estreia nos dias 7 e 8 de março, em São Paulo, com line-up 100% feminino em dois dias de música e conversas. De mulheres, para todes. As vendas começam em janeiro!

Uma publicação compartilhada por GRLS! (@festivalgrls) em