M.I.A. revela que novo disco está quase pronto e lança projeto no Patreon

Finalmente, M.I.A. revelou o segredo que vinha guardando após publicar uma mensagem misteriosa em suas redes sociais e que prometia uma série de novidades.

A artista lançou sua própria conta no Patreon. O Patreon é uma plataforma baseada em membros que permite aos fãs apoiarem artistas e empreendedores com diferentes valores. Em troca, eles obtêm acesso a conteúdos exclusivos.

“Estou fazendo um Patreon, porque faço muitas coisas e gravo tantas coisas que não são música e não se encaixam em outras plataformas. Tentei todas as outras plataformas e é tipo: essa é muito cruel e odiosa, essa é muito falsa e obcecada por si mesma, e só vende todos os seus dados para o Cambridge Analytica… Felizmente, essa vai dar certo”.

Entre os benefícios, M.I.A. promete “conteúdo aleatório surpresa”. “Pode ser uma música, uma receita, um manifesto, talvez eu possa ajudá-lo com sua lição de casa, vocês podem ser meu gerente por um dia, me diga o que fazer com minha carreira, sessões de terapia, conselhos sobre namoro,…” disse a artista.

De acordo com o comunicado de imprensa, sua conta no Patreon dará aos membros acesso a imagens inéditas de seu documentário ‘MATANGI / MAYA / M.I.A.’, obras de arte exclusivas, curtas-metragens, clipes e diários de vídeos, transmissões mensais e sessões de perguntas e respostas e muito mais.

Além disso, a artista confirma que há um novo álbum, o sucessor de A.I.M., em processo e está “quase pronto”. O disco será lançado por um selo normal, como os outros.