5 discos para ouvir hoje: La Roux, Nicolas Jaar, Leon Bridges e mais

Confira alguns dos principais lançamentos da semana para atualizar a sua playlist de discos favoritos. Entre as novidades estão os trabalhos de: La Roux, Nicolas Jaar, Makaya McCraven, Khruangbin, Leon Bridges e a trilha sonora de ‘Aves de Rapina’.

La RouxSupervision
(Kemosabe Records)

Após cinco anos sem novidades, o La Roux, projeto da cantora e produtora Elly Jackson, volta com o seu terceiro disco de estúdio. Munida de sua eletrônica oitentista, riffs pontuados de guitarra inspirados em Nile Rodgers, o pop excêntrico de David Bowie e clima amistoso em suas melodias lineares (“International Woman of Leisure”), a artista acaba repetindo o método do álbum Trouble In Paradise.

Against All Logic2017 – 2019
(Other People)

O produtor eletrônico Nicolas Jaar compartilha mais um trabalho sob o pseudônimo Against All Logic. Se em 2012-2017 uma das principais fontes de inspiração era o house, desta vez a sonoridades e samples inusitados – incluindo Beyoncé (em “Fantasy”) – exploram o universo techno ao combinar percussão groovy e melodias emotivas.

Gil Scott-Heron / Makaya McCravenWe’re New Again: A Reimagining by Makaya McCraven
(XL Records)

Depois de ser reimaginado por Jamie XX em We’re New Here (2011), o produtor e jazzista Makaya McCraven compartilha sua interpretação do clássico I’m New Here, de Gil Scott-Heron, na companhia do produtor Richard Russel.

Khruangbin & Leon BridgesTexas Sun
(Dead Oceans)

O encontro do trio instrumental psicodélico Khruangbin com a sensibilidade R&B do cantor e compositor Leon Bridges resulta numa trilha sonora ideal para cair na estrada com contos de saudades de casa, romances (“C-Side”) e memórias.

Vários ArtistasAves de Rapina (Trilha Sonora)
(Warner Bros)

‘Aves de Rapina’ chega aos cinemas com uma trilha sonora recheada de “girl power” em seu repertório e total diversão ao som de nomes como: Doja Cat (“Boss Bitch”), Normani e Megan Thee Stallion (“Diamonds”), Lauren Jauregui (“Invisible Chains”), SOFI TUKKER (“Feeling Good”), entre outros.